19/01/2019

Na TV!

Para divulgar o lançamento de “Vesúvio”, 24º álbum de sua carreira, Djavan esteve em alguns dos mais importantes programas da televisão brasileira.

Fantástico

O primeiro programa de TV que o artista  foi para divulgar seu novo álbum “Vesúvio” foi o Fantástico, uma das maiores audiências da televisão brasileira.

Djavan conversou com o apresentador Tadeu Schmidt e cantou músicas novas e sucessos para uma seleta plateia de fãs que lotaram o estúdio, que fica dentro da redação do programa.

Reveja o programa aqui.

 

Altas Horas

Serginho Groisman fez uma edição especial do seu programa em Dezembro com a presença de artistas cujas carreiras foram influenciadas pela música do Djavan: Emicida, Ivete Sangalo, IZA, Pablo, Thiaguinho, Vanessa da Mata e Xanddy.

Além de cantarem os sucessos de Djavan no palco do Altas Horas, os convidados revelaram como foi o primeiro contato com o músico; e também dividiram a importância da obra do artista em suas vidas e no cenário musical brasileiro.

No final,  Djavan cantou algumas músicas do álbum “Vesúvio”, além de clássicos de sua trajetória.

Reveja o programa aqui.

 

Faustão

Djavan foi convidado especial do Especial de Natal 2018 do Domingão do Faustão. Junto com Paulinho da Viola e Sergio Reis, ele participou do quadro Ding Dong.

Reveja o programa aqui.