27/11/2018

Vesúvio: já nas lojas e plataformas digitais!

Depois de um hiato de três anos (“Vidas pra Contar” foi lançado em 2015), acaba de chegar em todas as plataformas digitais o novo álbum do Djavan. “Vesúvio” reúne 12 faixas inéditas e uma música bônus track: uma versão em espanhol com o cantor e compositor uruguaio Jorge Drexler.

CLIQUE AQUI E OUÇA VESÚVIO

Para conseguir a sonoridade que desejava, Djavan apresenta uma nova banda composta por velhos companheiros como o guitarrista Torcuato Mariano, o pianista Paulo Calasans, o tecladista Renato Fonseca, e dois músicos novos, justamente o baixista, Arthur de Palla, e o baterista, Felipe Alves, uma cozinha com um suingue ainda mais pop para a sua nova safra de canções.

Confira os destaques das principais matérias de lançamento e leia aqui o release do projeto.

“Cantor mantém o título de Djavan Supremo em ‘Vesúvio’, seu novo disco de inéditas”

O Globo – Clique aqui e leia a matéria

“Com 12 faixas inéditas – e como uma sonoridade “mais pop” –, o disco Vesúvio fala de amor, natureza, mas também traz canções mais políticas, compostas por Djavan sob o impacto do cenário polarizado no Brasil nos últimos meses, como Solitude e Viver é Dever.”

Estado de SP – Clique aqui e leia a matéria

“Pop com satisfação. Gravado entre julho e setembro deste ano, “Vesúvio” é uma obra pop, com algumas faixas mais dançantes e outras abertamente românticas”.

Folha de Pernambuco – Clique aqui e leia a matéria

O álbum começa a chegar às lojas físicas a partir de 30 de novembro e é uma parceria da gravadora do Djavan, Luanda Records com a Sony Music.

Clique aqui e confira !