30/11/2021

Djavan confirma presença no Rock in Rio

Djavan é um nomes mais consagrados da música brasileira de todos os tempos e faz a sua estreia solo no dia 10 de setembro, com músicas que marcaram várias gerações diferentes com sua beleza e poesia. O cantor, violonista e compositor começou sua carreira na década de 1970, inspirado por sua mãe a explorar seu lado musical, e logo nos primeiros anos já começou uma carreira internacional, gravando alguns de seus álbuns nos Estados Unidos.

Ele já havia participado da edição de 1991 do Rock in Rio, quando foi convidado especialmente para o show de Carlos Santana, num dos momentos mais bonitos daquela apresentação. Agora, mais de 30 anos depois, Djavan sobe ao Palco Mundo com um show repleto de emoções, técnica, sensibilidade e que tem de tudo pra ser um dos mais marcantes da edição.

Sucessos
Músicas como “Oceano”, “Flor De Lis”, “Samurai”, “Eu te Devoro”, entre vários outros hits marcantes estarão presentes no setlist especial que vai te tornar um Djafã.

Estreia
Djavan vai fazer sua estreia solo diretamente no Palco Mundo, num show pra lá de emocionante e inesquecível.

Carreira
São mais de 40 anos de carreira, com 24 álbuns de estúdio lançados e centenas de milhões de plays nas plataformas de áudio