27/11/2018

Sejam bem vindos!

Álbum novo merece um site novo, não é mesmo? Por isso, preparamos esse novo portal com todas as informações sobre “Vesúvio” e a carreira do Djavan, para a alegria dos Djafãs. Vamos conhecer todas as áreas do site?

DISCOGRAFIA

Aqui você tem acesso aos 24 álbuns de carreira do artista. Clicando na capa, um texto sobre o projeto, todas as letras com ficha técnica, além de links para escutar as músicas na sua plataforma de streaming favorita. Além disso, você encontra informações sobre os DVDs, projetos especiais e songbooks. Ou seja, você pode viajar dias nessa seção…

Clique aqui e confira !

SHOWS

Parte favorita dos fãs! Aqui você encontra as datas oficialmente confirmadas da nova turnê, com links para sites de venda e localização dos locais dos shows . Muito importante: apenas aqui no site e nas redes sociais do Djavan estarão as informações dos shows confirmados e os links oficiais de compra de ingressos. Não compre de sites não autorizados ou cambistas, o ingresso pode ser falso!

Clique aqui e confira !

NOTÍCIAS

Quer saber mais profundamente sobre o que está acontecendo com o Djavan? Aqui é seu lugar! Repercussão de matérias, textos pessoais, críticas dos shows, bastidores… Sempre uma notícia fresquinha!

Clique aqui e confira !

BIOGRAFIA

Uma carreira de mais de 40 anos merece uma biografia à altura, não é mesmo?
O jornalista e escritor Hugo Sukman, profundo conhecedor da carreira do Djavan, escreveu um belo texto analisando a trajetória do artista em cinco capítulos, que começa assim:

“Quando acompanhava sua mãe, Virginia, nas suas idas à beira do rio onde ela lavava roupa junto com outras lavadeiras de Maceió, o menino Djavan percebia, com indisfarçável orgulho já aos cinco anos de idade, como sua mãe puxava bonito o canto com as colegas de trabalho, como distribuía as vozes e fazia bonitos solos. Sem saber, tinha ali, à beira de um rio na periferia de uma periférica cidade do Nordeste do Brasil, suas primeiras lições de música. E de beleza”.

Clique aqui e confira !

GALERIA

Outra seção que os Djafãs vão amar! Uma seleção especial de fotos de arquivo e bastidores, que documentam momentos especiais da carreira e da vida pessoal do Djavan, que será sempre atualizada!

Clique aqui e confira !

LOJA OFICIAL

Quer ter produtos personalizados do Djavan? Só aqui você encontra os produtos oficiais, criados com carinho para os Djafãs.

Clique aqui e confira !

CONTATO

Novidade do site! Cadastre-se e faça parte do mailing do Djavan, para receber eventualmente novidades sobre shows, descontos especiais, promoções e muito mais! E não se preocupe: seus dados serão utilizados estritamente para envio de informações e notícias sobre o artista Djavan.
Além do cadastro dos fãs, nessa área você encontra o contato para contratar um show do artista, além de solicitação de entrevistas e contato da editora.

Clique aqui e confira !