Turnê Vesúvio em reta final
02/03/2020

Turnê Vesúvio em reta final

Tudo começa com a composição da primeira música, que logo se une a outras para serem gravadas em estúdio e, enfim, formar um novo disco. A partir de então, essas mesmas canções pegam a estrada através da voz e dos instrumentos musicais. Esse ciclo tem acontecido na vida de Djavan há 45 anos! Desde então, ele sai em turnê pelo Brasil e outros países do mundo, levando seus hits e novas músicas. Com o álbum Vesúvio não foi diferente.

O disco foi gravado em 2018 e o show estreou no início de 2019! Djavan entrou em turnê ao lado dos músicos Arthur de Palla, Felipe Alves, João Castilho, Renato Fonseca e Paulo Calasans, levando para diversas cidades o cenario de Suzane Queiroz, a luz de Binho Schaefer e o figurino de Roberta Stamato.

Depois de mais de 60 shows pelo Brasil, América Latina e Europa,  a turnê Vesúvio chega em sua reta final, antes de Djavan entrar em estúdio para gravar seu próximo disco. Ainda em 2020, o artista e sua banda passarão por várias cidades do Brasil e embarcarão para Cabo Verde e para os Estados Unidos.

Confira todas as datas na agenda do artista aqui no site e garanta seus ingressos no show mais próximo!
Será a última oportunidade de assistir ao belo show Vesúvio!

Djavan por Leo Aversa